13 de jan. de 2015

Parceria: Leonardo Rodrigues - Dias Sombrios

Olá Leitores :)
Venho anunciar mais uma parceria de sucesso do blog. Dessa vez é com o autor Leonardo Rodrigues. Seu liro não saiu do forno ainda, mas assim que sair a pré-venda vamos anunciar aqui ;)


BIOGRAFIA
Aos 19 anos, Leonardo, já tem um extenso currículo na área da cultura - com peças, roteiros e atuação - Leitor ávido desde muito novo, porém foi as 16 anos que escreveu seu primeiro livro, "Mutantes" e pegou amor a escrita. Agora confiante em qual carreira seguir - escritor e ator. Leonardo, residente da cidade de Três Lagoas/ MS, hoje trabalha na trilogia de livros chamado " MELISSA" com lançamento previsto para Fevereiro de 2015. Palestrou na 1º ConAllFan ao lado de grandes autores e a presidente da amazon.









SINOPSE
Três histórias que nunca serão as mesmas, a partir do momento em que seus destinos se cruzam. 

Melissa, capitã das líderes de torcida, sua personalidade forte e seu estilo são pontos que a difere de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo desde a infância compartilha junto a ela um passado sombrio que deixou marcas que nunca serão totalmente curadas. Adriel teve uma parte de si retirada muito cedo e nunca poderá ser substituída, e isso o levou a ter alguns problemas que podem colocar sua vida em risco, será que ele irá encontrar uma maneira de resolvê-los? Ou seria alguém?

Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, Estados Unidos. Uma cidade propícia aos diferentes climas e forças da natureza. Melissa sente despertar nela algo que nem imagina ser capaz de suportar. 

No primeiro livro, o leitor se depara com drama, romance, suspense, e problemas da juventude como bullying, desilusões, amor, traição, todos ligados aos temas da juventude. 

Será Melissa capaz de superar seus limites? O que faria para salvar a vida de quem ama?

Seus piores pesadelos estão prestes a virar realidade.

8 comentários:

  1. Eu vou ser um dos primeiros a comprar esse livro,, eu adorei a sinopse porque está cheia de mistérios,,, eu tenho certeza que irei adorar esse livro.

    http://mundoadolescente2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post gostei muito da capa do livro
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem?

    Esse livro parece ser muito bom! E a capa é linda! É bem no estilo que gosto,e ainda está em fase de lançamento \o/ adoro livros recentes hahaha Parabéns pelo seu Blog! Leio suas resenhas faz tempo e sempre esqueço de seguir hahaha

    Boa Semana!
    Thais

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria, desejo que seja proveitosa para ambos os lados!
    Ficarei aguardando mais novidades haha beijos
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, vi um pouco sobre o livro em um grupo no facebook e gostei bastante. Fico no aguardo da resenha!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey!

    Eu já conhecia o livro da fanpage do autor!

    Parabéns pela parceria!

    E desejo todo o sucesso do mundo para o Leonardo! ^^

    Assim como para o seu Blog :3

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli. Parabéns pela parceria. Tenho acompanhado as novidades desse livro pela fanpage e já estou morrendo de curiosidade. Ansiosa para ler a sua resenha. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bom? Parabéns pela parceria. O livro parece ser muito bom!

    Grande abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir

Próxima Página