1 de abr. de 2014

Nosso mais novo autor parceiro é o Fábio Mota, autor de "O Eco do Machado"

BIOGRAFIA
Fábio Mota iniciou o curso de matemática na UFSC, em 2005, mas largou quatro períodos depois. 
Influenciado por Fernando Pessoa, Augusto dos Anjos, Gonçalves Dias..., Fábio Mota começou escrevendo poesias. Depois Wilde, Kafka e Stevenson o fizeram querer escrever histórias mais longas.
Seu primeiro livro publicado, foi intitulado “Ao Encontro de Nietzsche”, um romance de ficção, baseado na vida e na obra do filósofo alemão Friedrich Nietzsche.












SINOPSE
Em Brasília, um assassino acaba de extirpar os testículos de mais um padre, fazendo sua terceira vítima.
Para chegar até o assassino, o experiente delegado da Polícia Federal, Diego Padavona, espera poder contar com a ajuda do professor doutor Kérson Kunt, especialista em História Medieval, e tio do primeiro suspeito.
Para isso, Padavona viaja até a cidade do Rio de Janeiro para se encontrar com o excêntrico Dr. Kérson, com quem o sobrinho Rangel passou a morar depois que uma tragédia acometera a família Kunt, seis anos atrás. 
As palavras do Dr. Kunt, no entanto, não parecem dignas de confiança. Suas dicas sobre a personalidade do sobrinho são enigmáticas e só fazem aumentar o suspense; segui-las, pode não ser o melhor caminho a tomar.
Mais uma vez Diego Padavona se vê diante de um assassino em série, mas desta vez restam poucas informações ao delegado, que terá de desvendar o mistério e encontrar o assassino o mais rápido possível, antes que mais um padre apareça morto.



CONTATOS


ONDE COMPRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página