3 de abr. de 2014

Resenha - Belo Desastre


Título: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire
Nº de páginas: 390
Selo: VERUS editora

“não é algo em você... É simplesmente você”

                Abby é o exemplo perfeito de boa garota. Ela não bebe, não fuma e é bem educada. Na tentativa de esquecer seu passado nada agradável, ela se muda para uma nova cidade com sua melhor amiga, America, para cursarem faculdade. Mas seu plano perfeito de recomeçar a vida numa boa pode ir por água abaixo se um certo bad boy não souber ouvir um ‘não’ de uma garota.
                Travis ‘Cachorro Louco’ Maddox é a estrela nas lutas de porões da universidade, também é conhecido como o maior pegador de todo o campus e com toda razão, porque é quase impossível ignorá-lo. Ao conhecer Abby, ele se intriga com sua resistência e se sente desafiado. A solução é atraí-la para uma aposta. Se ela perder, vai ter que passar um mês no apartamento dele, mas se ele perder, ele vai ter que ficar sem sexo pelo mesmo período.
                Mal eles sabem o quanto esta brincadeira vai leva-los a loucura e provavelmente, fazer o mundo desmoronar.
               
                Esse tipo de roteiro pode nos ser bem familiar, mas posso garantir que nunca leram ou assistiram algo parecido. Todos nós merecemos encontrar o amor da nossa vida, alguém com que possamos descansar, até os casos mais difíceis de personalidade. Travis Maddox e Abby Abernathy são as pessoas que mais merecem ser felizes nesse mundo e por isso volto a repetir: o conjunto de frases que compõem essa estória é completamente diferente de tudo que você já leu.
                Belo Desastre é viciante, fantástico, sexy e apaixonante. Você vai amar os personagens, depois vai odiá-los, amá-los de novo e assim vai até a última palavra da trama.
                Não indico lê-lo antes de dormir, pois você não vai conseguir pregar os olhos de tanta curiosidade sobre o que vai acontecer no próximo capítulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página