26 de mai de 2014

Leitura da Vez: O Eco do Machado



Olá leitores :) Hoje venho apresentar a vocês minha Leitura da Vez. Dessa vez estou lendo o livro do nosso autor parceiro Fábio Mota. Leia a sinopse a seguir:

Em Brasília, um assassino acaba de extirpar os testículos de mais um padre, fazendo sua terceira vítima.
Para chegar até o assassino, o experiente delegado da Polícia Federal, Diego Padavona, espera poder contar com a ajuda do professor doutor Kérson Kunt, especialista em História Medieval, e tio do primeiro suspeito.
Para isso, Padavona viaja até a cidade do Rio de Janeiro para se encontrar com o excêntrico Dr. Kérson, com quem o sobrinho Rangel passou a morar depois que uma tragédia acometera a família Kunt, seis anos atrás. 
As palavras do Dr. Kunt, no entanto, não parecem dignas de confiança. Suas dicas sobre a personalidade do sobrinho são enigmáticas e só fazem aumentar o suspense; segui-las, pode não ser o melhor caminho a tomar.
Mais uma vez Diego Padavona se vê diante de um assassino em série, mas desta vez restam poucas informações ao delegado, que terá de desvendar o mistério e encontrar o assassino o mais rápido possível, antes que mais um padre apareça morto.

Então é isso gente e em breve teremos a resenha ;) 

4 comentários:

  1. Tô ansiosa pra sua resenha Eli, fechei parceria com o autor e espero que seja uma ótima leitura!
    Beijos
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro bem interessante, é legal livros políciais que tem como vilão um serial killer pois eles geralmente tem uma classe especifica de vitimas o que da muita margem pra escrever.
    Abraço.

    chacomresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conhecia o livro até então, mas posso dizer com toda certeza que fiquei muito curiosa para saber o desenrolar da história.

    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a leitura, espero que goste também, apesar de ter achado o tema um pouco pesado, beijos :g
    blogmaisumlivronaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Próxima Página