19 de mai. de 2014

TAG: Arco-íris Literário

Heeeey pessoas! Hoje irei publicar a TAG Arco-Íris Literário que fui indicado pelo blog Café com Letras . Minha coleção de livros não é muito grande, mas eu gosto muitíssimo dela, pois foi com minhas economias que tô conseguindo monta-la, mas enfim, a TAG consiste em pegar 7 livros de cores diferentes (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul anil e violeta) da estante e formar um arco-íris com eles.


Escolhi os seguintes livros:

Vermelho: O Código da Vinci - Dan Brown
 Laranja: Como treinar o seu dragão - Cressida Cowell
 Amarelo: O Símbolo Perdido - Dan Brown
Verde: Crime e Castigo - Dostoeviski
 Azul: O menino do pijama listrado - John Boyne
 Azul anil: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor - Allan e Bárbara Pease
Violeta: Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K. Rowling

Bom gente, essa foi o meu Arco-Íris Literário e indico os seguintes blogs para responder a TAG, e quem não foi indicado, sinta-se taggeado para responder. E deixem nos comentários o link para eu saber as respostas de vocês.
Eu li, e você - Ítalo Teixeira.
Thousand Lives to Live - Gabriella Bastos
In my world:- Paulo Victor 
Emergência Poética - Gleyton Nunes 
Beco do Livro - João Vitor
7 dias de Luiza - Luiza Moura
Garota Antenada - Paullyanne Carolyne



6 comentários:

  1. Essa tag é divertida, e todas também claro hehe, eu fiz até vídeo dessa tag só não sei quando colocar ao ar haha
    Flor, muito fofo seu blog, comecei um blog, ele é básico mas fiz com muito amor, dá uma visita? Beijos
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei responder a TAG,e adoro seu blog!
    Espero que me indique para outras Tags. :)

    http://inmw.blogspot.com.br/2014/05/tag-arcoiris-literario.html

    ResponderExcluir
  3. Achei essa TAG uma fofura!
    E da-lhe criatividade para achar todas as cores!!

    um beijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é maravilhosa, adorei suas respostas!
    Obrigada pela indicação e pode deixar que eu aviso assim que postar!
    Beijos, Thousand Lives to Live

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito legal, eu sempre penso em inaugurar o meu vlog com essa tag.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mayse, quando começar seu vlog, coloca o link nos comentários para eu assinar e acompanhar seus vídeos :D

    ResponderExcluir

Próxima Página