5 de mai. de 2014

Marcelo de Souza Jesus, autor de Rimando e Desabafando e de Vendo a Vida de uma Outra Posição, é nosso novo autor parceiro

BIOGRAFIA
MARCELO DE SOUZA JESUS, morador da cidade de Mongaguá - São Paulo é portador da deficiência tetraplegia incompleta devido ao mergulho mau dado em água rasa com apenas 12 anos no ano de 2000.
Começou a escrever em 2003 depois do acidente para expressar seus pensamentos, o estilo que escreve é um tipo de linguagem que é encontrado na música principalmente no rap e hip hop. Em Março de 2010 publicou seu primeiro livro, uma Auto Biografia intitulada “Vendo a Vida de Uma Outra Posição” em 2012 participou da antologia Diversas Faces Do Amor E Da Vida (Editora Clube de Autores) De Ana Angélica Ferrazi & Convidados em 2014 publicou seu segundo livro “Rimando e Desabafando”.

SINOPSES

Marcelo um garoto com moradia na praia que cresceu de pé no chão, correndo e caindo, aprontando como qualquer criança na transição para a adolescência. Tendo como paixão o surf que começou a praticar desde os 9 anos de idade.Porém no ano de 2000 aos 12 anos de idade, surgiu a oportunidade de viajar para Minas Gerais, para conhecer o lugar onde sua mãe nasceu e passou parte da infância.Mas ele mau sabia que essa viagem iria mudar sua vida e de sua família. Vendo seus primos menores se divertindo em um lago, ele resolve se refrescar pulando de cabeça no lago que ele não conhecia.Tendo como conseqüência uma lesão na coluna, deixando-o tetraplégico.Sem saber como vai ser seu futuro, ele tem muito medo e começa uma luta diariamente com muita fisioterapia.Ainda sim ele tem muitas dúvidas.Será que ele voltará a andar? Será que ele vai recuperar algum movimento?Será que ele vai voltar à escola? E o convívio com as pessoas em sua volta, como será? Assim, ele vai descobrindo um novo mundo, e aos poucos descobrindo as respostas para as suas perguntas.

Sempre rimando e desabafando. Estou criando e inovando. Com a mente estou voando. E no mar estou caminhando. É muito bom sonhar que estou surfando. As vezes pescando. Jogando capoeira e levantando a poeira. Andar de skate é só zoeira. Sobe e desce na ladeira. E a rampa é de madeira. Pés des causo correndo atrás da bola. Seja na rua ou na quadra da escola. Hoje ando sobre rodas. Lutando com o que tenho. Enfrentando meus medos. Dando e recebendo conselhos. Não sou espelho. Não se espelhem em mim. Só lute pelo o que você acredita até o fim. Eu fiz de um problema solução. Encontrei nas rimas a manifestação. Desabafar o que tenho no meu coração.













LINKS ÚTEIS
E-mail: marcelopdrox@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página