14 de mai. de 2014

Parceria: Yohana Sanfer - Da boca pra dentro

Olá pessoal, hoje venho anunciar mais uma parceria do blog. Dessa vez é com a autora do livro Da Boca pra Dentro, Yohana Sanfer. Vamos conhecer um pouco mais da autora e da obra?

BIOGRAFIA
YOHANA SANFER é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos e mora em São Gonçalo - Rio de Janeiro. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco. Escreve no blog Papel, Palavra, Coração e é colunista do Curta Crônicas. Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de eternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.






SINOPSE
Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro"). 
Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.





LINKS ÚTEIS

Vendas do livro por e-mail direto com a autora: yosanfer@yahoo.com.br

Agradecemos a autora pela confiança no blog e espero que vocês tenham gostado.

2 comentários:

Próxima Página