11 de mai. de 2014

TAG: Sugestões

Olá leitores,

hoje venho responder mais uma TA, essa foi criada pelo blog parceiro Miss Sorrisos e fui um dos primeiros blogs a serem indicados para responde-la. Sem mais enrolação, vamos responder a TAG? 

Imagem do blog Miss Sorrisos

Essa tag funciona assim:

1. Primeiro sugira: um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.
2. Sugira duas outras coisas diferentes que as anteriores.
3. Indique 10 blogs para fazer a tag!

Minhas respostas:

1. Sugestões:

Filme: Noé
Comida: Macarronada
Música: Eu gosto tanto de você - Lulu Santos
Série: Game of Thrones
Livro: O Código da Vinci - Dan Brown

2. + Sugestões

Passar 3 dias sem redes sociais
Viajar pelo mundo

3. 10 blogs para fazer a tag:
Eu li, e você?
Poesia na Alma
Dossiê Literário
Dear Book
Soletrando Felicidade
Hey! Books
Minha Pequena Estante

Todos podem fazer a tag, é só ir passando! Blogs indicados não esqueçam de mencionar o blog e comentar aqui mais tarde os links das respostas da tag de vocês!

2 comentários:

  1. uhhh, dificil passar 3 dias sem redes sociais, mas viajar pelo mundo quem não quer? beijooooooo
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uaaa! Obrigada!
    Farei assim que possível!
    :D
    http://soletrandofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página