31 de mai. de 2014

Parceria: Alma Cervantes - Se Arrependimento Matasse

Olá leitores :)
Estamos no último dia do mês de Maio e venho anunciar mais uma parceria (esse mês foi muito bom). Vamos conhece-lo? 

BIOGRAFIA
Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".














SINOPSE
Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.








LINKS ÚTEIS

4 comentários:

  1. Também fechei parceria com o Alma, to muito ansioso pra que meu livro chegue, quero muito lê-lo.
    Abraços!
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho parceria com o autor, e posso dizer que o livro é excepcional,achei a história maravilhosa e fiquei presa até ler tudo, muito bom, tem resenha no blog... :n
    abs
    https://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser interessantíssimo, fiquei super curiosa para ler e ainda não tinha ouvido falar no autor. :e
    Estou seguindo seu blog. Abraços

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse gênero, me identifico muito com essas tramas, suspeitos improváveis... já vou procurar ele para comprar. Parabéns ao blog, valeu por nos mostrar coisas atuais e maravilhosas, parabéns Elileudo Jr arrasando nas resenhas. :n

    ResponderExcluir

Próxima Página