4 de mai. de 2014

TAG: Conhecendo o Blogueiro

Oi, pessoal :)

Bom, está rolando uma "tag" que se chama "Conhecendo o Blogueiro", e fui indicado pela Paullyannne do Blog Garota Antenada para responder a tag. Deixo o link para vocês conhecerem o blog dela, que é muito bom por sinal. Valeu Paully.
Achei a tag bem interessante pois como o blog é recente, vocês podem conhecer o dono do blog mais um pouco haha.


A tag consiste em:

- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados

Vamos começar? haha

11 fatos sobre mim
1. Sou flamenguista
2. Leitor fanático
3. Falo com muita gente que nunca vi pessoalmente
4. Odeio esperar
5. Amo viajar
6. Sou presidente de um grêmio estudantil
7. Curto quase todo tipo de música
8. Sou Potterhead
9. Tô em dúvida em cursar Engenharia Civil ou Arquitetura
10. Quero viajar pelo mundo
11. Sou comprador quase compulsivo de livros

Responder as 11 perguntas de quem me indicou a TAG

1. O que te tira mais sorrisos?
Estar com pessoas que eu gosto
2. Quais são seus 3 maiores desejos?
- Ser feliz
- Me formar
- Fazer o que eu gosto
3. Qual seu livro preferido?
O Código da Vinci
4. Quais são seus passatempos preferidos?
Ficar na internet e ler
5. Quais blogueiros (as) você admira?
Vários
6. O que te levou a ser blogueiro(a)?
Dentre os diversos fatores, o principal foi escrever sobre uma de minhas paixões: ler
7. Qual sua matéria favorita?
Espanhol
8. Que faculdade pretende cursar?
Arquitetura ou Engenharia Civil
9. Qual seu time?
Flamengo
10. Qual a coisa mais importante da sua vida?
Família
11. Qual sua banda favorita?
Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana ...

11 blogs para responder a TAG

Fazer 11 perguntas para os indicados
1. Qual seu livro preferido?
2. Quais blogueiros (as) você admira?
3. O que te levou a ser blogueiro(a)
4. Que faculdade pretende cursar?
5. O que você mais odeia fazer?
6. Gosta de assistir séries? Se sim, quais?
7. Qual seu maior sonho?
8. Qual filme te fez chorar?
9. Acha que existe modinhas de livros?
10 .Tem quantos livros?
11. Seu lugar preferido em casa?

Deixem  o link das respostas de vocês nos comentários para eu ver. 

Um comentário:

  1. Hey!! Gostei das respostas!! Também fui indicado para essa tag! Foi muito divertido responder as perguntas, mas em compensação... inventar respostas foi muuito difícil!! Estou seguindo!!
    Sucesso ao blog!
    Abraçoos
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página