17 de mar de 2014

Leitura da Vez - Fogo Cruzado


Hey gente, minha leitura da vez é "Fogo Cruzado" do James Patterson. Terminei a leitura do livro Curral de Pedras, resenhei e postei (super indico), se quiser saber mais sobre o livro que li anteriormente é só clicar aqui

James Patterson  é um autor norte-americano de romances de suspense, amplamente conhecido por sua série sobre o policial forence Alex Cross. Também é autor de livros de não-ficção e romances.

SINOPSE
Os sinos da igreja já estão tocando.
Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro?

Um criminoso com acesso a informações privilegiadas
A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir.

Alex Cross no meio do fogo cruzado.
Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar

Sinopse retirada do skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página