6 de mar. de 2014

Resenha - A Caminho da Sepultura.

A Caminho da Sepultura - 1º Livro da Série Night Huntress - Jeanine Frost.



Era uma bela tarde e eu não tinha nada para fazer, então me desloquei até uma livraria. Estava com aquela vontade de ler um “verdadeiro” livro de vampiros. Um livro extremamente quente, sexy, sensual, sobrenatural e com um toque de humor. Mal sabia que minhas expectativas seriam quebradas e que eu estava prestes a comprar o melhor livro de vampiros que poderia ler em toda minha vida. 

Cada pessoa admira um jeito diferente de literatura, e o enredo chamativo e provocante da autora Jeanine Frost realmente me conquistou.


“- (...) Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."
Trecho do Livro.


Catherine Crawfield (Cat ou Kitten) é mestiça, meio-vampira, meio-humana. Sua mãe – Justina Crawfield – foi estuprada por um vampiro recém-transformado e como resultado de tal ato, nasceu Cat. Ao longo de sua infância e adolescência, Catherine era um pouco diferente dos jovens de sua idade e possuía algumas anormalidades. Quando Kitten completou 16 anos, sua mãe resolveu contar a verdade sobre o seu pai.

Angustiada com o novo mundo em que conheceu, Cat passou a buscar a vingança pela sua mãe. Ela começa a procurar e matar todos os vampiros que cruzam o seu caminho em busca daquele que estuprou a sua genitora e vê em vampiros a figura de monstros sem sentimentos sedentos por sangue. 

Porém, ela mal poderia imaginar que em uma de suas caçadas, encontraria o belo e sedutor Bones – homem pelo qual se apaixonou loucamente e protagoniza os melhores momentos de sexo que poderia conter em um livro.

Bones é extremamente sedutor e sexy. Os dois fazem um acordo. Segundo Bones, Cat poderia continuar matando os sugadores de sangue, mas, apenas os que ele escolher e ele iria treiná-la para que seus reflexos de combate, rapidez e força tivessem a mesma qualidade de um vampiro. 


“Ele se inclinou e me beijou. Um longo e profundo beijo cheio de promessas e paixão. Eu adorei o jeito que ele me beijou. Como se ele estivesse bebendo de mim e ainda continuasse sedento. Eu empurrei-o, minha respiração desigual.
- É melhor você não brincar comigo. Eu gosto de você, mas se você está me enchendo com toda essa merda só para ter alguma ação, vou enfiar uma grande estaca de prata direto no seu coração."
Trecho do Livro.


A Caminho da Sepultura tem muita ação, aventura e luta. Impossível ler e não gostar da série. Até agora já foram lançados 5 livros da série aqui no Brasil. Inicialmente a série seria composta por 7 livros, porém agora serão 9 além de outros spin-offs e outras histórias da Night Huntress World (histórias secundárias com outros personagens de Night Huntress). A ordem dos livros da série que já foram lançados aqui no Brasil é:

A Caminho da Sepultura.
Com um Pé na Sepultura.
A Beira da Sepultura. 
Destinada a Sepultura.
Deste Lado da Sepultura.

Logo abaixo, imagem de todos os livros lançados aqui no Brasil. Sendo que o último (Deste Lado da Sepultura) foi lançado em outubro de 2013. Ainda não se tem noticias sobre previsão de lançamento do 6º Livro da Série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página