7 de mai. de 2014

Cátia Mourão e Johnatan Souza, autores de Entre Nós, primeiro livro da série Mais Além da Escuridão são nossos novos autores parceiros

BIOGRAFIA
CATIA MOURÃO é apaixonada pelo mundo da literatura desde menina, quando aos sete anos sua tia, que é educadora e poetisa, lhe presenteou com exemplares de Ilíada e da Odisseia de Homero.
JOHNATAN SOUZA é um jovem profissional do mercado literário de São Paulo e tem como maior paixão a literatura fantástica. 

Ambos tinham um sonho em comum: escrever um romance fantástico de sucesso, em que a história fosse ambientada principalmente em nosso país. Com esse objetivo em mente, a dupla de autores se uniu e juntos criaram a saga Mais Além da Escuridão.


SINOPSE

Por amor, homens são levados da glória a ruína. Mas quando tal sentimento toma conta de corações desacreditados e em trevas, é chegado o momento em que as portas do paraíso serão abaladas.


“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.

BOOK TRAILER




LINKS ÚTEIS

4 comentários:

  1. Que legal a proposta do livro!
    Faz tempo que não leio alguma coisa boa de vampiros, ainda mais sendo nacional! Fiquei curiosa por ter anjos também. Vou procurar mais sobre a história :)
    Beijos,
    Thay.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a parceria! O livro parece ser muito bom, fiquei curiosa para ler.
    Parabéns pelo blog, está lindo!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. achei bem interessante a sinopse do livro e a ideia de anjos e vampiros juntos, no msm livro, e ainda por cima, é nacional, vou procurar saber mais sobre ele, e acho q vou lê-lo tbm

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É um prazer fazer essa parceria com seu Blog. A divulgação está muito "interessante de ler" e já estamos ansiosos para ver sua resenha. Obrigada :n

    ResponderExcluir

Próxima Página