15 de mai. de 2014

Parceria: Camila Gatti - Crônicas e Absinto

Olá leitores! 
Estou mega feliz haha *-* Mas qual o motivo para tamanha felicidade? Fechei algumas parcerias para o blog :) Anuncio diante mão que teremos anuncio de parcerias até domingo já ;) Bom, mas vou deixar de enrolação e vou apresentar a simpaticíssima Camila Gatti e sua obra. 

BIOGRAFIA
CAMILA GATTI é entusiasmada, curiosa pela vida, em saber como tudo funciona. Dedicada em fazer sempre o melhor, seja na vida pessoal ou profissional. Quando criança, perguntava milhões de porquês à mãe; agora adulta, mergulha nos livros, fi­lmes e conversas em busca das respostas. Fascinada pela natureza criada por Deus, ama também a metrópole construída pelo homem. Acredita que uma única atitude e/ou pensamento faz toda a diferença. Brilhante como a Luz, é assim que quer ser.








SINOPSE
O que você quer da sua vida? Está na fase em que somente a correria do dia a dia não o preenche mais? Sente um vazio existencial ou cansou do joguinho de depositar no outro suas expectativas, seu amor, seu futuro, seus sonhos, sua vida ou até mesmo suas frustrações? Pensa que chegou a hora de dar uma guinada na vida e ser uma pessoa melhor, realmente ser feliz e realizada? Ter o que oferecer ao outro, a si mesmo e ao mundo é maravilhoso: a contribuição de cada ser humano é essencial, tal qual cada grão de areia na praia. Convido você a fazer uma reflexão, a fi­m de participar deste fascinante mundo da evolução; muito se fala, pouco se faz; muito se perde nos ruídos e no excesso visual mundano. *Está na hora do divino iluminar cada um.* Seja na arte, nos campos da ciência, na medicina, nas exatas e na religião, somente com a criatividade e a ousadia individual é possível adquirirmos conhecimentos culturais, econômicos e sociais, incluindo os avanços tecnológicos, decidindo, assim, a ascensão do futuro da humanidade. Se isso instigou você lá dentro é porque chegou a hora de despertar. Aproveite.





LINKS ÚTEIS
E-mail para contato: cronicaseabsinto@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi Elileudo!
    Tenho visto bastante divulgação desse livro na blogosfera, eu dificilmente me interesso por livros com questões tão pessoais ou filosófica como esse tipo de reflexão, em parte por que é muito raro eu concordar com os questionamentos do autor. Mas é bom conhecer novos pontos de vista. Aguardo sua resenha para me ajudar a formar uma opinião.
    Respondendo sua pergunta na tag [Como escolho meus livros], eu tenho dois autores nacionais citados lá no post, Samanta Holtz e Mauricio Gomyde, são os únicos autores nacionais que me fazem correr e comprar um livro deles. Os outros nacionais (que eu já li) não me conquistaram tanto assim para ter espaço cativo na estante ;)

    Abraço,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, espero que curta a futura resenha :o, e gosto de certo modo desses tipos de livros, pois vejo se concordo ou não com seus pontos de vista. E em relação aos livros nacionais, confesso que não li muitos ainda, mas os livros do Jards Nobre e da Renata Ventura são ótimos livros. Espero que os que eu venha a ler e conhecer sejam bons também :D

    Abraço :c

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Já tinha visto outros blogs falando sobre o livro e estou bem curiosa pra ler, vou acompanhar pra ler a resenha hahaha
    Adorei o blog, sucesso!

    Beijos da Gab,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir

Próxima Página