16 de mai. de 2014

Parceria: Chiado Editora

Olá leitores!

Estou MUITO feliz que acabei de fechar parceria com a CHIADO EDITORA. Vamos conhece-la um pouco mais? 



A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 700 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos. 

Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Angola, Bélgica, Cabo-Verde, Espanha, Estados Unidos da America,França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.

CHIADO EDITORA nas Redes Sociais:

Estamos muito felizes com a parceria e em breve teremos resenhas dos livros da CHIADO EDITORA. 



5 comentários:

  1. Olá Elileudo!
    Poxa, que ótima notícia :)
    Eu não conhecia a editora, bom saber mais sobre ela. Por publicar em tantos países, imagino que você venha a receber todo o tipo de obra né? Vou acompanhar a editora a partir de agora e aguardo suas resenhas.

    Abraço,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mariana, o pessoal da editora são super gente boa. E em relação aos livros, eu posso escolher um por mês para resenhar. Gostei da parceria e em breve terão as resenhas :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elileudo.
    Parabéns pela parceria, a Chiado é um amor, também sou parceira deles e ontem recebi o meu primeiro exemplar para resenhar, a linguagem do livro é diferente do que estou acostumada, mas não sei se é em todos os livros, quando receber um e resenhar, me avisa ;)

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Ah, que notícia ótima. Fazer parcerias é sempre bom. Vou aguardar a resenha de algum livro da editora!!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  5. Passando em especial
    para te desejar ótimo fim de semana,
    de muita alegria
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Próxima Página