19 de mai. de 2014

Parceria: Marcelo Hipólito - O Mago de Camelot

Olá leitores ! Como havia dito no post da parceria anterior, iria postar duas parcerias hoje, pois não pude postar a de ontem, então, vamos conhecer mais essa?

BIOGRAFIA
MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).
Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.
Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.







SINOPSE
De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin, é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.
Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.
A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.





LINKS ÚTEIS

Compre Aqui:


Espero que tenham gostado, comentem o que esperam do livro e em breve teremos resenha. Por enquanto é só :)


4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Espero que se aventure no envolvente contexto da Britânia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua parceria viu Elileudo. Não sei se esse nome é de homem ou de mulher. Assim, tentarei falar genericamente. Considero as parcerias com autores muito importantes. Na verdade, toda parceria que um blog consiga fazer é muito relevante. Afinal, precisamos uns dos outros não é mesmo? Muito sucesso pra você e parabéns também pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Claro que é de homem horas ¬¬ É meu nome -'- E sim, a parceria com autores é muito importante, pois é sempre bom divulgarmos a literatura nacional :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, o livro parece ser excelente! Sucesso com o blog e tô esperando a resenha viu?!
    Beijos, Thousand Lives to Live

    ResponderExcluir

Próxima Página