27 de mai. de 2014

Parceria: Marih Macar - As Amazonas das Montanhas

Olá leitores ! Venho hoje anunciar mais uma parceria que fechamos esse mês (esse mês foi ótimo para parcerias haha), vamos conhece-la?

BIOGRAFIA
Marih Macar nasceu em São Paulo, mas mora no litoral para ficar perto da natureza. Formada em Jornalismo e em Letras, gosta mesmo é de escrever. Trabalhou na redação de duas extintas revistas eróticas e prestou serviços como jornalista free lancer retratando a vida noturna de sua cidade. Escreveu e publicou por conta própria um romance de cunho policial, intitulado “A tal senhora Marjorie”. Atualmente mora na cidade de Praia Grande, litoral de SP.












SINOPSE
Encravada em meio às inóspitas montanhas da cordilheira andina, uma aldeia de mulheres guerreiras vive há séculos no anonimato. É nesse local que Ludmilla, uma jovem da cidade grande, acorda, após ter sobrevivido a um acidente com seu então namorado.
E de repente Ludmilla passa a vivenciar sentimentos inéditos, incluindo uma paixão avassaladora pela estranha mulher que lhe salvara a vida: a bela Kíria, guerreira de suma importância na “Nação Amazonas”, da qual sua aldeia faz parte. Sem saber ao certo a qual mundo pertence, Ludmilla resolve optar por voltar à cidade e encara uma triste e estranha viagem de volta. 
Porém misteriosos chamados a fazem tentar desesperadamente retornar às montanhas e, para isso, ela precisa estudar muito a Cordilheira dos Andes e a história das lendárias amazonas. Em busca de informações sobre como chegar ao caminho de volta, ela conhece uma misteriosa mulher de cabelos vermelhos. Tal mulher fascinante acaba por envolvê-la com facilidade e, também encantada por Ludmilla, dá a pista certa para ela retornar às montanhas das amazonas. 
Nas montanhas, entretanto, Kíria faz questão de mostrar a Ludmilla que a vida de guerreira não é apenas vivenciar paixões, e, mais do que fazer o juramento, é preciso sobreviver em meio a uma região hostil, proteger o segredo das amazonas e defender seu território, enfrentando até batalhas sangrentas, se preciso for.

E ai? Gostaram? Em breve teremos resenha aqui no blog :)

9 comentários:

  1. Parabéns por essa e por todas as outras parcerias que você conseguiu esse mês. A capa desse livro é linda demais. Vou aguardar a resenha.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria, Elileudo. Já me encantei por essa mulher HAHA, e pelo livro dela nem se fala. A capa e a sinopse são muuuuuuuuuuuuito atraentes. Fico no aguardo da resenha.

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito legal, aguardando ansiosa pela resenha e parabéns pela parceria

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pera parceria, o livro parece muito interessante!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa, aguardo ansiosamente sua resenha!
    http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vem nessa onda de romances mitológicos que encheu as livrarias ultimamente, mas por ser com uma lenda muito pouco lembrada é interessante a autora ter apostado nisso, Me despertou interesse.
    Abraço
    chacomresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A capa é LINDA! E a sinopse é bem legal!!!
    Parabéns pela parceria!!! Parcerias com autores são sempre importantes modos de nos fazer crescer como blogueiros.
    Espero que seja feliz e duradoura!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Yeah! Fico muito feliz em saber que vocês estão curtindo! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Aprender sobre estas mulheres incríveis numa trama cheia de surpresas e momentos "picantes"...
    Acabei de ler e já estou com saudades destas guerreiras...

    ResponderExcluir

Próxima Página