5 de mai. de 2014

Projeto Troca de Cartas - Eu participo e você?

Olá leitores,

Venho hoje apresentar para vocês o Projeto TROCA DE CARTAS.

O hábito de escrever cartas caiu em desuso depois do avanço da tecnologia, pois hoje tudo é mais "fácil", pois temos e-mails, mensagens de texto, aplicativos de troca de mensagens e as pessoas deixaram de lado o ato de escrever a "velha" e boa carta. Mas, tem gente que ainda gosta de receber uma carta e lê-la, algumas dessas pessoas estão nesse projeto. Então, vamos conhecer um pouco o mais o TROCA DE CARTAS? 




Sobre o Projeto:

A ideia surgiu entre a Law (Insta: @devoradoradelivros) e a Elaine (Insta: @bookholics_), sendo que a primeira é de Recife e a segunda de Goiás. O projeto foi criado em Agosto de 2013, e a cada dia o projeto cresce mais. Hoje, são mais de 900 pessoas que participam, e não é só para pessoas que moram no Brasil, é pro mundo inteiro. Tem participantes do projeto que são da França  Paraguai, Argentina...



Como conheci o projeto?

Bom, minha história com o Troca de Cartas começou faz 3 meses e recebi algumas cartas. Vou começar a escrever mais. Amanhã mesmo estrei enviando algumas respostas e cartas novas para conhecer mais pessoas. Fotos de algumas cartas que recebi. 





E ai? Está esperando o que para entrar no projeto e começar a enviar e receber cartas? Quando se inscrever e receber a listagem de endereços, o meu é o 696. Responderei todas que me enviarem :) 

Um comentário:

Próxima Página