8 de mai. de 2014

Resenha - Série Fallen: Volume 1 (Fallen)

Título: Fallen
Autor(a): Lauren Kate
Nº de páginas: 408
Editora: Galera

O que você deve fazer quando é mandada pela justiça para um reformatório por um crime que você nem sabe ao certo se cometeu e como aconteceu?
 Para Luce, terminar o colegial em um reformatório que antes era uma base de guerra não é tão ruim assim. Ela já estava muito bem acostumada com as coisas estranhas que sempre aconteceram na sua vida, tais como as sombras estranhas que a observaram desde criança. O que Luce não esperava era que um garoto misterioso e reservado chamasse tanto sua atenção em seu novo lar. Ela pode até jurar que já viu Daniel Grigori em algum lugar, ele se torna sua única diversão na Sword & Cross e até mesmo uma obsessão. O problema é que Daniel parece não demostra o mesmo interesse, na verdade ele só a quer bem longe e faz questão de deixar isso bem claro. Luce se pergunta o porquê do comportamento agressivo dele em relação a ela e está mais que disposta a encontrar a resposta.
A cada descoberta ou suspeita a faz querer ficar mais perto de Daniel e talvez ele deseje o mesmo em seu mais profundo segredo, mas há coisas para se tentar evitar, a resposta que Luce tanto procura não pode chegar a ela. Poderia matá-la e Daniel não pode fazer nada quando isso aconteceu em vidas passadas. Dessa vez pode ser diferente e um pequeno deslize pode acabar com tudo para sempre.
Confuso, não? É necessário ler para esclarecer todas as dúvidas, caros leitores.
Para quem gosta de romance, aventura, mistério e mitologia, esta estória é um prato cheio. Fallen é apenas o inicio de uma grande batalha travada entre anjos, demônios e o amor. Não se sabe quem pode ganhar. A balança está estável, mas não pode continuar assim. Acompanhe essa brilhante trama de Lauren Kate e escolha em que lado lutar!


Nota: A Série Fallen é composta por quatro volumes, eles são Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase e um volume bônus para o dia dos namorados, o livro Apaixonados.

2 comentários:

  1. A sua resenha ficou ótima! Fallen é um dos livros favoritos. O li em uma madrugada. Uma pena que a continuação não esteja a altura.. Não para mim, pelo menos :/

    Beijos!!
    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. A serie Fallen é um marco na vida de leitora também, adorei as continuações, mas acho que concordamos que o final poderia ter sido melhor u.u

    Beijocas
    Lara Teixeira

    ResponderExcluir

Próxima Página